Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher sofre terríveis efeitos após consumir cocaína que vem sendo adulterada nas regiões produtoras da droga

Compartilhe:

Uma mulher de 42 anos de idade deu entrada em um hospital com problemas graves, como dor muscular, dor de estômago e lesões de pele terríveis após se tornar viciada em cocaína.

O “British Medical Journal” relatou que após o teste de drogas em seu cabelo, percebeu-se que a mulher tinha tomado recentemente uma mistura de cocaína com Levamisol.

Cerca de 80 por cento da cocaína que está sendo enviada ao Reino Unido apresenta a droga que culmina em apodrecimento de pele e muitas complicações.

Mulher sofre terríveis efeitos após consumir cocaína

Mulher de 42 anos de idade deu entrada em um hospital com problemas graves, como dor muscular, dor de estômago e lesões de pele terríveis após se tornar viciada em cocaína.

A droga Levamisol é normalmente usada por veterinários como um vermicida para o gado. Ela foi proibida para consumo humano.


PUBLICIDADE

41

Agora a cocaína está sendo adulterada já na fonte, antes de ser exportada das nações produtoras, como Colômbia, Venezuela, Peru e Bolívia, onde o Levamisol é barato e muito comum para uso na agricultura.

Mas, mesmo que a cocaína não tenha a presença do Levamisol, pode causarcausar ataques cardíacos, depressão, perda de sentido do olfato e até mesmo a morte.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo