Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher tem economia de vida inteira devorada por cupins após guarda-la dentro de casa

Compartilhe:

Uma mulher chamada Cai Hou, de 70 anos, que guardava suas economias de uma vida escondida em um armário porque não confiava em bancos, ficou com o coração partido após grande parte das notas serem comidas por cupins.

Ela foi verificar o dinheiro que tinha passado décadas juntando em sua casa, na cidade de Jinjiang, na província de Fujian, leste da China, quando descobriu que ele havia sido devorado em pedaços por cupins que andavam pelas notas.

“Eu estava com o coração partido”, disse ela. “Eu nunca confiei em bancos e sempre pensei que seria mais seguro esconder o dinheiro em casa. Como eu poderia estar errada?”

A família de Cai conseguiu reunir 2.159 reais em notas mordidas, e as levou para dois bancos locais.

Mulher tem economia de vida inteira devorada por cupins

Cai Hou guardou suas economias de décadas em casa, por não confiar em bancos, e teve grande parte do dinheiro devorado por cupins.

Os funcionários do banco conseguiram verificar algumas notas, totalizando apenas 719 reais. O restante da quantia foi rejeitado por estar muito danificado.


PUBLICIDADE

OAPs Life Savings Turned To Pulp By Termites

Cai disse: “Isso certamente me ensinou uma lição, e todo o dinheiro que me restou foi direto para o banco na minha nova conta.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo