Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher tem parte do cérebro removido por sofrer convulsões sempre que escutava música de cantor norte-americano

Compartilhe:

Uma mulher precisou passar por uma cirurgia para remover parte do cérebro. O feito foi realizado pelo fato de ela sempre sofrer convulsões ao escutar músicas do cantor Ne-Yo.

Zoe Fennessy, de 26 anos, sofria os ataques epiléticos assim que escutava a voz do astro pop. Ela também ficava paralisada e sofria com vômitos.

A mulher precisava utilizar fones de ouvido sempre que saía às compras, já que as músicas dentro do supermercado significavam uma ameaça. Ela foi diagnosticada com “convulsão musicogênita”, a qual é acionada pelo tom de voz de Ne-Yo.

Mulher tem parte do cérebro removido por sofrer convulsões sempre que escutava música de cantor

Uma mulher precisou passar por uma cirurgia para remover parte do cérebro. O feito foi realizado pelo fato de ela sempre sofrer convulsões ao escutar músicas do cantor Ne-Yo.

Os cirurgiões removeram parte do lobo frontal esquerda de Zoe em junho deste ano, em uma tentativa de conter a aflição da paciente. O procedimento, no entanto, não funcionou.

11


PUBLICIDADE

Após a tentativa frustrada, a mulher descobriu que terá de conviver com o problema por toda a vida.

Zoe vive em Retford, Nottinghamshire, no Reino Unido. Sua primeira crise de epilepsia foi no dia de Ano Novo em 2006.

111

Em 2011 ocorreu a primeira convulsão induzida pela música. “Levei um tempo para perceber que as convulsões eram desencadeadas pelas músicas”, comentou.

A mulher comentou ainda que, sempre que vai a festas, precisa falar com os DJs e pedir que não toquem canções do artista. “Nossas férias este ano em Maiorca foram um pesadelo. Era como estar num show de Ne-Yo, a música estava em toda parte”, disse.

1111

“Tive que ficar a maior parte do tempo em um quarto de hotel”, concluiu.

11111

111111

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo