Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher tem rim roubado após cirurgia de suposto câncer na China

Compartilhe:

Uma mulher alega que seu rim foi roubado por médicos que o venderam para traficantes depois de engana-la, afirmando que precisava de uma cirurgia por possuir um câncer de cólon.

Xu Xiuying, de 48 anos, vem lutando há sete anos para ser compensada após descobrir que seu órgão havia sido retirado. Ela descobriu o caso após um raio-X de rotina, quando reclamou de dores nas costas.

Ela disse: “Eu pensei que isso fosse resultado de um defeito genético e achava que eu tinha nascido assim. Mas quando um vizinho alertou sobre um escândalo envolvendo um comércio de rins roubados, eu pensei no assunto novamente.”

Mulher tem rim roubado após cirurgia de suposto câncer

Xu Xiuying, de 48 anos, descobriu há sete anos que teve rim roubado em cirurgia de suposto câncer de cólon, que na verdade foi feita para retirar órgão saudável.

Xu, que mora na cidade de Xiangcheng, na província de Henan, centro da China, alega que médicos retiraram seu órgão saudável para venderem a um mercado negro.

Chinese Docs Stole Womans Kidney

Os rins saudáveis podem ser vendidos por milhares de reais.


PUBLICIDADE

Xu, que descobriu que tinha dois rins saudáveis em 2006, ao olhar registros médicos feitos por seu médico, foi internada em dois hospitais ao longo de um período de 12 meses, passando por uma operação de sete horas no primeiro.

Chinese Docs Stole Womans Kidney

Ela teve mais tratamentos na segunda vez, e agora não sabe onde teve o rim roubado do corpo. Foi durante o tratamento em um terceiro hospital que ela descobriu o caso.

Ela agora afirma que só poderia ter acontecido durante o tratamento no primeiro, no Hospital Popular Xiangcheng ou no segundo, no Subúrbio Xiangcheng Hospital.

Como nenhum hospital vai admitir a responsabilidade, ela está tendo que processar os dois por compensação por seu rim perdido.

Uma oferta recente de uma pequena quantidade de compensação pelo primeiro hospital foi recusado por Xu.

Uma revisão judicial confirmou que seu rim foi removido durante a cirurgia e que ela tinha o direito à compensação.

Mas os tribunais estão se recusando a pronunciar sobre quem deve pagá-la, por causa da falta de evidências sobre qual hospital tem a culpa.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo