Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher tenta ganhar bebê com noivo usando óvulos fertilizados com esperma do ex-marido

Compartilhe:

Um caso de “triângulo de bebê” chamou atenção na Escócia. Uma mulher está tentando ganhar um bebê com seu atual companheiro usando óvulos de seu ex.

Tracy Bay, de 37 anos, sofre com problemas de fertilidade. Segundo ela, sua única chance de se tornar mãe é usar seus cinco ovos fertilizados congelados antes que se separou de seu ex-marido, Michael, de 36 anos.

Após a separação, o homem concordou que a mulher poderia usar os óvulos fertilizados, porém, apenas depois do próximo ano. Apesar disso, a mulher afirma que não pode esperar tanto tempo devido à sua condição e idade, e busca ajuda judicial para conseguir realizar seu sonho.

Mulher tenta ganhar bebê usando óvulos fertilizados com esperma do ex-marido

Um caso de “triângulo de bebê” chamou atenção na Escócia. Uma mulher está tentando ganhar um bebê com seu atual companheiro usando óvulos de seu ex.

“Esta é a única forma de me tornar mãe. Tudo que quero é ser capaz de usar meus embriões quando quiser. Provavelmente iria usá-los dentro dos próximos quatro ou cinco anos, de qualquer forma”, contou Tracy.

55


PUBLICIDADE

A mulher se separou do marido no último ano, afirmando que ele teve um caso extraconjugal. Os dois estão atualmente em outros relacionamentos.

O noivo de Traxy, Richard Duncan, de 38 anos, prometeu que iria cuidar de qualquer criança concebida pela companheira como se fosse seu próprio filho. Ele afirmou que não pretende pedir ajuda financeira, como pensão, a Michael. Richard também espera colocar seu nome como pai da criança na certidão de nascimento, caso seja permitido.

555

“Eu não consigo entender porque Michael não vai me deixar usar os óvulos, se precisar”, afirmou a mulher.

O antigo casal tentou três ciclos de fertilização in vitro quando estavam juntos. As duas primeiras tentativas falharam, e a terceira gerou um nascimento prematura de 32 semanas. O bebê não suportou e morreu 16 horas após vir ao mundo. Apesar disso, ela teria prometido ao filho, que recebeu o nome de Matthew, dar um irmãozinho a ele.

5555

Segundo Tracy, Michael está bloqueando todas as possibilidades de ela realizar seu sonho.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo