Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher tenta vender neto na rua a fim de financiar operação para salvar vida de seu filho

Compartilhe:

Uma avó chinesa tentou vender seu neto de oito anos de idade por conta de uma “situação de emergência”. Ela queria arrecadar dinheiro para pagar uma operação para seu filho.

Liu Xiaoying, de 57 anos, foi obrigada a mendigar na rua após sua família gastar todo seu dinheiro, que fora emprestado para pagar honorários médicos, depois que o filho de 30 anos foi diagnosticado com leucemia.

A família usou cerca de R$ 30 mil do que tinha e outros R$ 200 mil em empréstimos para o filho Dusai. Eles precisavam de mais uma quantia para a operação de emergência do homem.

O caminhão da família, a casa e tudo o mais que podiam vender já havia sido negociado. Liu, por fim, começou a mendigar na rua ajoelhada, em Hubei, na China. Ela pedia às pessoas que comprassem o neto de oito anos de idade.


PUBLICIDADE

Liu Xiaoying

Liu Xiaoying tentou vender o neto de 8 anos na rua para pagar tratamento a filho com leucemia.

“A família tinha pouco dinheiro, e agora todo ele acabou”, contou um porta-voz da polícia. “Eles estão com uma grande dívida tentando pagar o tratamento médico para manter o filho vivo”, concluiu.

A avó foi interrogada e afirmou ter se sentido envergonhada. Mesmo assim, ela comentou que queria passar o neto a uma família “decente”, e salvar a vida de seu filho com o dinheiro.

Segundo a polícia, a mulher pode perder a guarda da criança. Apesar disso, empresários se mostraram dispostos a contribuir para ajudar a financiar o tratamento de Dusai.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo