Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher termina casamento infeliz e viaja o mundo vestida de noiva

Compartilhe:

Uma mulher embarcou em uma viagem ao redor do mundo depois de seu casamento acabar e tirou fotos em locais emblemáticos sempre vestida de noiva.

Pavlina Melicharova, de 49 anos de idade, da República Checa, terminou seu relacionamento infeliz dois anos e meio atrás, e embarcou em uma jornada de autodescoberta em outubro do ano passado.

Ela viajou para a Turquia, Índia, Tailândia, Nepal, Myanmar, Emirados Árabes Unidos e para Malásia, usando seu vestido de noiva – para representar novos começos e inspirar outras pessoas em situação semelhante a fazerem uma mudança positiva em suas vidas.

Pavlina fotografou-se na maior parte das vezes usando um tripé, e compartilhou as imagens no Facebook. Alguns dos locais onde foi incluem o Taj Mahal, o arranha-céu Burj Khalifa – em Dubai -, “Gardens By the Bay” (em Singapura) e o “Templo Branco”, em Chiang Rai, Tailândia.

Mulher termina casamento infeliz e viaja o mundo vestida de noiva

Pavlina Melicharova, de 49 anos de idade, da República Checa, terminou seu casamento infeliz e embarcou em uma viagem ao redor do mundo vestida de noiva.

2

3

4

5

6


PUBLICIDADE

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo