Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher trai marido e filho espanca amante até a morte ao flagrá-lo nu na cama de seus pais

Compartilhe:

Um filho furioso flagrou sua mãe traindo seu pai com um homem estranho na cama de sua casa, e acabou o atacando até mata-lo.

Sean Mahan, de 21 anos, também atacou a mãe, batendo em seu rosto e proferindo palavras de baixo calão, por conta da traição dela com o homem chamado Stewart McKellar.

O marido da espos,a e pai de Sean, estava trabalhando fora quando o incidente aconteceu.

Depois de golpear Stewart, que estava nu com sua mãe na cama, Sean ligou para os amigos e disse-lhes: “Esse cara estava dormindo com a minha mãe, eu acho que o matei.”

Mulher trai marido e filho espanca amante até a morte

Sean Mahan espancou homem até a morte depois de flagrá-lo nu, na cama com sua mãe, enquanto pai trabalhava fora no Reino Unido.

Sean enfrentará agora um longo tempo na prisão, depois de se declarar culpado no Supremo Tribunal, em Glasgow (Escócia), pelo homicídio culposo de Stewart.

11

O suposto amante morreu depois de sair com os amigos para uma boate, no Park Hotel Lomond, em Balloch, no dia 23 de agosto.

A vítima, de 33 anos de idade, foi descrita como um homem de bom humor, que desfrutava de uma companhia no clube, onde mais tarde se juntou a Lavina Mahan, que estava no local com um amigo.

111


PUBLICIDADE

O Procurador, Douglas Fairley, disse: “Ela descreve que teve uma conversa com Stewart e ele ofereceu-lhe para leva-la para casa e tomar uma bebida. Eles se dirigiram para a casa da família de Lavina, onde os dois começaram a se beijar.”

A mulher estava preocupada com a possibilidade de chegar alguém no local e convidou o homem para ir ao andar de cima.

1111

De acordo com o tribunal, o filho de Lavina acabou voltando de madrugada para casa e encontrou a mãe com o homem nu na cama.

Ele invadiu o quarto e gritou: “O que você está fazendo? Como você pôde fazer isso com o meu pai?”

O jovem, então, iniciou um ataque violento ao homem, com duração de 20 minutos aproximadamente, com chutes e socos.

Enquanto o homem era espancado, a mãe conseguiu fugir, apesar de também ter sido agredida e confrontada.

Paramédicos logo chegaram à casa, depois de terem sido alertados que algo estava acontecendo no local. Foram feitas tentativas para salvar Stewart, mas ele foi declarado morto.

Sean foi encontrado mais tarde pela polícia, escondido na casa de um amigo, dentro do armário da cozinha.

Perguntando sobre o que havia feito com o homem, ele disse: “Eu só dei um soco. O que você teria feito? Meu pai está trabalhando fora e voltei para casa e encontro minha mãe na cama com outro homem.”

O jovem está sob custódia e sua condenação foi adiada para o próximo mês.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo