Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher traída atrai marido para armadilha e corta pênis do homem

Compartilhe:

Uma mulher abandona atraiu seu marido infiel para uma armadilha e cortou o pênis dele, em um caso chocante na Tailândia.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, ficou furiosa após ouvir do próprio marido que ele a estava traindo.

O homem, de 47 anos de idade, não teve o verdadeiro nome divulgado, mas foi chamado de Somchai com o objetivo de proteger sua verdadeira identidade.

Para uma decepção ainda maior, a mulher soube que ele tinha um caso com uma de suas melhores amigas. Depois de se acalmar, ela flertou com o homem e acariciou os órgãos genitais dele.

Após colocar a boca na região, realizando um ato íntimo, ela sacou um estilete e cortou o membro do marido. Ela, então, chamou uma ambulância e foi com ele para o hospital Bang Lamung, em Pattaya.


PUBLICIDADE

Mulher traída atrai marido para armadilha e corta pênis do homem

Mulher traída, cuja identidade não foi revelada, atraiu seu marido infiel – chamado Somchai – para uma armadilha e cortou o pênis dele, na Tailândia. Foto: Pattaya One

Os paramédicos que foram ao socorro do marido infiel o encontraram gritando de dor e segurando uma bolsa de gelo contra seus órgãos genitais, encharcados de sangue.

Foto: Pattaya One

Foto: Pattaya One

O homem foi submetido a uma cirurgia de emergência. É muito cedo para saber se seu órgão vai “funcionar” plenamente de novo.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo