Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher traída grava vídeo rabiscando Mercedes de ex com frases questionando tamanho da “masculinidade” do rapaz e vídeo bomba na web

Compartilhe:

Uma mulher que descobriu que seu namorado estava lhe traindo, se tornou sensação na internet após um vídeo dela, rabiscando o carrão do rapaz, ser publicado na internet.

Maria Alejandra Samaniego, de 25 anos, ficou nervosa após encontrar Pabil Muniz Quintanilla, de 27 anos, na cama com outra mulher em sua casa em Barranquilla, Colômbia.

Após o incidente, ela saiu e voltou horas mais tarde acompanhada de uma amiga. A mulher convenceu um funcionário da segurança a liberar sua entrada na garagem, onde o carro do ex-namorado estava, sem que Pabil soubesse de sua presença.


PUBLICIDADE

Mulher traída grava vídeo rabiscando Mercedes de ex-namorado

Maria Alejandra Samaniego foi traída e resolveu se vingar rabiscando Mercedes de ex-namorado com frases questionando tamanho de sua “masculinidade”. Vídeo se tornou viral.

Valeria Cazares Aranda, de 28, filmou a cena, enquanto Maria usava uma caneta permanente e cobria o branco reluzente da Mercedes do ex-namorado. Ela escreveu frases questionando o tamanho de sua “masculinidade.”

Alguns internautas apoiaram a atitude da mulher traída, enquanto outros disseram que nenhum dos dois estava agindo de maneira correta.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo