Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher traída não faz mais sexo com marido mas o mantém sob o mesmo teto para que ele não tenha outra mulher

Compartilhe:

Uma mulher que descobriu que seu marido a traiu, o vigia e não tem mais relação íntima com ele desde então. E o mais estranho é que eles ainda vivem na mesma casa.

A mãe de oito filhos, Haley Mulholland, de 45 anos, de Bristol, Inglaterra, teve a surpresa de que o marido, Kev, a traiu depois que ele falhou no teste do detector de mentira quando ela e o companheiro foram ao programa de TV Jeremy Kyle, no Reino Unido.

Kev admitiu a traição e a partir daí Haley passou a tratar o marido sob rígidas circunstâncias conjugais.

Mulher traída não faz mais sexo com marido mas o mantém sob o mesmo teto

Haley Mulholland, uma mulher de 45 anos, de Bristol, Inglaterra, mantém o marido em casa, mas sem contato conjugal, depois que ele a traiu, tudo para evitar que ele tenha outra.

Apesar da infidelidade do marido, Haley ainda permite que ele viva na mesma casa que ela, contudo ela o monitora constantemente checando seu celular, cheirando-o para saber se ele possui algum perfume feminino e vasculhando seu Facebook frequentemente.


PUBLICIDADE

111

Ela também afirma que não teve relação íntima com ele desde então, e nem mesmo o beije, embora ele tente. Kev passou a dormir no sofá depois da traição.

Haley não tem nenhuma pista de uma nova traição do marido, mas continua o mantendo em sua casa sob as circunstâncias acima citadas.

1111

Embora não tenham mais uma vida de casal, ela se recusa a separar-se dele, pois pensa que os filhos sofrerão com isso.

Kev, que é incapaz de trabalhar devido a um problema nas costas, disse que reconquistará a esposa permanecendo sob suas condições até que ela mude de ideia.

Ele afirma que passará por outro teste no detector de mentiras.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo