Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher usuário de drogas é presa após dar maconha para o filho através do leite materno

Compartilhe:

A polícia invadiu o apartamento de Bogdan e Diana Curelaru, como parte de uma busca por drogas e, além de acharem 3,5 quilos de maconha, também encontraram um bebê de um ano de idade, que estava recebendo a droga através do leite materno.

Assistentes sociais levaram o bebê para longe do apartamento em Satu Mare, na Roménia, após notarem que ele estava mais sonolento que o normal para uma criança recém-nascida.

Mas um exame de sangue revelou que ele tinha composição da maconha em seu corpo, que havia sido passado de sua mãe através da amamentação.

Mulher usuário de drogas é presa após dar maconha para o filho

Polícia invadiu apartamento de Bogdan e Diana Curelaru em busca de drogas, e encontrou bebê sonolento. Exame mostrou que ele estava recendo maconha da mãe a partir do leite materno.

O porta-voz da Polícia, Radu Ionescu, disse: “O casal foi levado em custódia e interrogado. Eles haviam montado uma rede de tráfico de drogas, juntamente com outras três pessoas. O casal era usuários pesado.”


PUBLICIDADE

A gerente do centro de assistência à criança, Satu Mare Child Care, chamada Eugenia Ardelean, disse: “A mãe pensou que fumar maconha era inofensivo e não tinha ideia do que estava sendo passado para a criança através de seu leite. Ela disse que o bebê estava ficando estranhamente calmo, e dormia a maior parte do tempo, tendo muitas vezes a necessidade de ser acordado para alimentá-lo.”

O menino agora está sendo cuidado por sua avó.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo