Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher vai viajar mais de 2400 km para doar rim à criança após ver campanha no Facebook

Compartilhe:

Uma mulher de Jacksonville, na Flórida, EUA, vai viajar mais de 2400 km para salvar uma menina de 2 anos de idade. A criança precisa de um transplante de rim, e a campanha feita no Facebook acabou fazendo com que encontrasse uma doadora.

Ashley Booth, de Minnesota, nos EUA, iniciou um apelo na rede social para conseguir realizar o transplante de rum na filha, Arianna Moore. Christy Harding viu a campanha e decidiu ajudar. A operação está marcada para o dia 7 de maio.

O mais incrível é que a doadora sequer conhecia a menina, a mãe ou quaisquer de seus parentes e amigos.

Arianna nasceu com esclerose mesangial difusa, o que deixa cicatrizes e danifica os rins. A doença progrediu rapidamente, e seus órgãos pararam de funcionar após sete semanas de vida. O bebê precisou passar po diálise por 10 horas todos os dias.


PUBLICIDADE

Arianna Moore e Christy Harding

Arianna Moore vai receber um rim doado por Christy Harding .

Christy disse que a decisão de doar foi fácil. “Se fosse para nossa filha de 2 anos de idade, esperaríamos que alguém fizesse o mesmo”, contou.

Uma página no Facebook também foi criada a fim de arrecadar dinheiro para financiar uma viagem da criança à Disney, após a operação. Logo no primeiro dia, foi arrecadado o valor de US$ 1000. A expectativa é conseguir US$ 12 mil.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo