Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher viciada em gravidez já doou três de seus filhos e garante que vai continuar engravidando enquanto seu ventre aguentar

Compartilhe:

Uma mulher viciada em gravidez afirma que não vai parar de ter filhos enquanto seu ventre aguentar. Ela doou três deles nos últimos dois anos.

Tara Sawyer, de 37 anos, já deu à luz sete bebês. Quando não está grávida, ele sente-se com um vazio.

A mulher conta que não tem planos de parar de ter bebês para outras pessoas. Por lei, ela tem direito a cerca de R$ 45 mil em despesas por conta da “barriga de aluguel”, mas ela dispensa esse tipo de ajuda já que engravida apenas por conta da emoção que sente

Tara começou a planejar sua próxima gravidez apenas algumas semanas de dar à luz a gêmeos, em janeiro deste ano. Ela pretende estar grávida novamente até o final de 2014.

 

Tara Sawyer

Tara Sawyer é viciada em gravidez é só pretende parar quando seu ventre não aguentar mais.

O primeiro bebê de aluguel que deu à luz há dois anos era biologicamente sua filha, mas ela não sentia amor algum pela criança. “Eu não me sinto triste em entregar uma criança que nunca foi minha”, contou.


PUBLICIDADE

Na última gravidez, o parto foi realizado com 29 semanas por conta de complicações na placenta dos gêmeos. A mulher que foi adotada quando criança, viu na “barriga de aluguel” uma forma de dar aos pais que não podem ter filhos a oportunidade de construírem suas famílias.

A ideia agora é ajudar um casal homossexual a ter seu próprio filho.

2

3

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo