Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher viciada em tomar sol é diagnosticada com câncer de pele após pequena ferida no nariz se desenvolver rapidamente

Compartilhe:

Uma mulher de 32 anos foi surpreendida ao descobrir que tinha câncer de pele. O diagnóstico ocorreu depois que uma pequena ferida no nariz rapidamente se espalhou pela face.

Jo Irving, moradora de Blackpool, na Inglaterra, é declaradamente viciada em tomar sol. Ela mantém o hábito desde os 18 anos, o qual não foi deixado de lado nem mesmo durante sua gravidez.

A mulher comentou que no auge de seu vício pela pele morena, ficava ao menos cinco dias por semana tomando sol.

A mulher notou uma pequena ferida branca ao lado do nariz há 4 anos. Apesar de nunca ter se curado do problema e notar que a ferida sangrava, o problema não foi motivo de preocupação.

Mulher viciada em tomar sol é diagnosticada com câncer de pele

Uma mulher foi surpreendida ao descobrir que tinha câncer de pele. O diagnóstico ocorreu depois que uma pequena ferida no nariz rapidamente se espalhou pela face.

Em 2012 em uma visita ao médico para realizar exames pré-natal durante a gravidez, comentou com seu médico sobre a ferida. Mesmo assim, ele a aconselhou a retornar ao consultório apenas se notasse alguma mudança.


PUBLICIDADE

44

Irving retornou apenas em março do ano seguinte, quando testes mostraram que a marca era na verdade um carcinoma basocelular – uma forma de câncer de pele.

A mulher foi submetida a cirurgia para remover a úlcera, e teve um enxerto de pele para reparar os danos. Após a primeira operação ela ficou com um buraco no rosto.

Irving agora possui apenas uma pequena cicatriz na face. Após a experiência, ela se disse traumatizada, e alegou que jamais pretende tomar sol como antes.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo