Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher vítima de AVC encontra imagem de Jesus Cristo em raio-X de seu cérebro depois de milagrosamente sobreviver à condição

Compartilhe:

Uma mulher está convencida de ter sofrido uma intervenção divina que foi primordial para sua recuperação de um acidente vascular cerebral, depois de ver a imagem de Jesus Cristo em um exame de raio-X realizado em seu cérebro.

Jennifer Lougee Mingramm e seu marido, Tamaha MacDonald, foram para a casa onde vivem na Cidade do México e começaram a analisar os diversos exames que a mulher tinha feito para um tratamento após sofrer um AVC.

A dupla acabou ficando surpresa ao enxergar a imagem de Jesus no centro de uma massa cinzenta tomada a partir do cérebro dela.

Tamaha disse: “Nós dois estávamos convencidos de que poderíamos ver um rosto.”


PUBLICIDADE

Mulher vítima de AVC encontra imagem de Jesus Cristo em raio-X de seu cérebro

Jennifer Lougee Mingramm está convencida de ter sofrido uma intervenção divina após acidente vascular cerebral, depois de ver a imagem de Jesus Cristo em raio-X.

O médico que a tratou não conseguiu detectar a semelhança, mas Jennifer e sua família não têm nenhuma dúvida que Deus está cuidando dela.

51

Ela disse: “A imagem representa um milagre.”

Jennifer recebeu apenas 20% de chance de sobreviver depois de sofrer um AVC em 213. Milagrosamente ela conseguiu superar o problema.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo