Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher vive com cadáver do marido por nove meses porque ele queria ser comido por aves após a morte

Compartilhe:

Uma viúva deixou o corpo do marido morto em decomposição em sua casa por nove meses, depois dele pedir a ela para ser comigo pelas aves.

Ila Salomão, de 54 anos, enfrenta possíveis acusações depois que o corpo de Gerald Gavan, de 88 anos, foi descoberto em sua casa, em maio.

Recentemente, ela falou com uma equipe de reportagem em sua casa, e apontou o local onde o homem havia morrido.

Ela disse : “O plano dele era eu o levasse para fora para que ele morresse, e então fosse deixado lá para que as aves pudesse comê-lo.” Só que o homem morreu dentro de casa, e a esposa o deixou no cômodo durante 9 meses.

Mulher vive com cadáver do marido por nove meses

Viúva permaneceu vivendo com cadáver do marido durante nove meses após ele ter pedido para ser comido por aves quando morresse.

Após a morte de Gavan, ela não notificou às autoridades, violando a lei estadual. Ela disse que deixou uma porta lateral aberta, na esperança de que as aves entrassem na casa para comer o seu cadáver.


PUBLICIDADE

100

A mulher afirma que o corpo ficou lá por cinco dias, mas um legista do Departamento de Polícia de Lafayette acredita que a morte tenha acontecido há 9 meses, devido à decomposição do corpo.

O dinheiro que o homem recebia como aposentado continuou a ser pago, mas Salomão fez um empréstimo para pagar o que havia recebido.

A causa da morte segue desconhecida.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo