Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulheres descobrem que marido falecido as traía após publicarem nota sobre sua morte no jornal e anúncio aparecer um abaixo do outro

Compartilhe:

Uma coincidência fez com que duas mulheres argentinas descobrissem por acaso a traição do marido falecido e ficassem chocadas. Ambas resolveram publicar uma nota de falecimento do companheiro em um jornal argentino e, para surpresa delas, os obituários apareceram um abaixo do outro.

O homem, chamado Guillermo Reyes del Castillo, levou uma vida com o relacionamento duplo durante cinco anos, sem que as mulheres percebessem a infidelidade.

O primeiro anúncio dizia: “Sua esposa Graciela e seus filhos Pablo e María Laura se despedem com dor”, enquanto o segundo, logo abaixo, trazia: “Meu gordinho querido, meu Guille… Obrigado por esses 5 anos de felicidade. Seu amor para sempre, Susana.”


PUBLICIDADE

Mulheres descobrem que marido falecido as traía após publicarem nota sobre sua morte no jornal

Duas mulheres argentinas descobriram a traição do marido após publicarem anúncio sobre a morte do homem no jornal e obituário aparecer um abaixo do outro.

A revelação surpreendente descoberta através do jornal pegou as duas mulheres e os familiares de surpresa, inclusive os amigos do falecido, que nunca desconfiaram dos casos.

A imagem dos dois anúncios foi encontrada por um leitor do jornal de Tucumán, na Argentina, que a publicou nas redes sociais, tornando-se viral rapidamente.

De acordo com informações o homem morreu de infarto.

Fonte: Telecinco

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo