Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulheres fazem sucesso na web usando o corpo uma da outra para manterem a forma

Compartilhe:

Duas mulheres tornaram-se sensações na internet após aparecerem usando o corpo da outra para malhar.

Vanessa Gospel e Yvette Duthie, ambas “Personal Trainers” de Sydney, Austrália, ganharam mais de 30.000 seguidores no Instagram em apenas 18 semanas.

Isso se deveu aos vídeos que elas postaram a fim de ajudar as pessoas a entrarem em forma sem precisarem frequentar uma academia. No lugar dos halteres, uma usa o corpo da outra e vice-versa.

Mulheres fazem sucesso na web usando o corpo uma da outra para manterem a forma

Vanessa Gospel e Yvette Duthie, “Personal Trainers” da Austrália, tornaram-se sensações na internet após postarem vídeos malhando uma usando o corpo da outra.

As duas amigas, que também possuem uma página no Facebook, pesam pouco mais de 60 quilos cada, e relataram que decidiram criar o método para que o treino não seja uma árdua tarefa. Elas dizem que se divertem enquanto o fazem, o que não significa dizer que os exercícios não sejam um desafio.

Embora ambas tenham corpos flexíveis e tonificados, elas disseram que comem pizza pelo menos uma vez por semana, e sempre que estão com vontade, ingerem picolés e chocolates.

Vanessa afirmou que os exercício podem mudar cada aspecto da vida das pessoas, fazendo-as mais felizes, mais focadas e mais produtivas.


PUBLICIDADE

111

1113

1112

1110

119

118

117

116

115

114

113

112

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo