Gadoo - Notícias e Curiosidades

Namorada e ex de jovem de 21 anos se jogam em rio ao mesmo tempo para ver qual delas rapaz iria resgatar primeiro

Compartilhe:

Um homem encontrou-se em uma situação complicada quando sua atual namorada e sua ex resolveram se jogar juntas em um rio para verem qual delas ele mais amava.

Wu Hsia, de 21 anos, tinha terminado com a namorada de longo tempo, Jun Tang, de 20 anos, após encontrar seu novo amor, Rong Tsao, de 22 anos de idade.

Mas ao longo de três meses Jun, que foi abandonada, não se conformou ao ver o ex com a atual companheira, e Wu decidiu organizar um encontro dos três, depois de se cansar de ser importunado pelas duas mulheres que reclamavam dele com a outra.

Namorada e ex de jovem se jogam em rio para ver qual delas rapaz iria resgatar primeiro

Wu Hsia, de 21 anos, tinha terminado com a namorada Jun Tang após encontrar seu novo amor, Rong Tsao. As duas discutiram e se jogaram em rio para ver qual delas seria salva.

Quando os três se reuniram em um parque de Ningbo, leste da província de Zhejiang, na China, a situação conseguiu ficar ainda pior.

88


PUBLICIDADE

Um porta-voz da polícia disse: “As meninas começaram a discutir e a ex-namorada do homem sentiu-se insultada por um comentário feito pela nova namorada, e por isso ela pulou no rio chamando por seu ex-companheiro para salvá-la.”

Ele continuou: “A nova namorada, temendo que ele pudesse realmente saltar para salvar a sua ex-amante, em seguida pulou e as duas começaram a pedir-lhe para resgatá-las antes de se afogarem.”

888

Wu resolveu a questão ao saltar na água para salvar sua atual namorada, pedindo ajuda de seu irmão para resgatar a ex.

O porta-voz da polícia acrescentou: “Ele chamou seu irmão que estava a caminho de casa e disse-lhe para ir para o rio e resgatar a ex-namorada.”

O irmão de Wu, por sua vez, chamou o corpo de bombeiros que chegou ao local e ajudou Jun a sair da água.

A equipe de resgate disse: “Ela foi levada ao hospital, mas foi liberada logo depois, sem nenhum ferimento grave.”

A história se tornou viral na China, onde há uma escassez crônica de mulheres devido à política dos filhos únicos do país.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo