Gadoo - Notícias e Curiosidades

Namorada encontra selfie de parceiro nu, com outra em sua cama, após vasculhar celular do rapaz

Compartilhe:

Um jovem foi descoberto traindo sua namorada depois que a vítima encontrou uma selfie dele nu, deitado com outra mulher.

Charlotte Bodes, de 21 anos, terminou seu namoro de três anos com Lewis Davies, de 24 anos, depois que ela descobriu uma fotografia dele abraçado e beijando outra mulher. A imagem foi encontrada no telefone móvel do rapaz.

Charlotte disse que, embora ela sempre confiasse em seu parceiro, suspeitou que houvesse algo errado quando ele começou a receber chamadas no meio da noite, e depois de ela ter achado um casaco de uma mulher em sua casa, em Penarth, no Reino Unido ficou ainda mais preocupada.

Namorada encontra selfie de parceiro nu, com outra em sua cama

Charlotte Bodes encontrou selfies do namorado, Lewis Davies, com outra, no celular do rapaz, após vasculhar aparelho.

Foi então que ela encontrou a fotografia de seu namorado beijando uma morena nua sob os lençóis da cama, depois de verificar o telefone celular dele quando Lewis saiu da sala.


PUBLICIDADE

66

Charlotte disse que questionou o então namorado sobre a foto, mas ele simplesmente pegou o telefone de suas mãos e saiu.

Ela disse que agora lamenta ter “desperdiçado os melhores anos de sua vida com ele.” E completou: “Olhando para trás, haviam sinais de alerta, mas eu não podia vê-los porque eu estava cega pela minha paixão.”

666

66666

6666

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo