Gadoo - Notícias e Curiosidades

Namorada fica chocada ao descobrir que futuro marido nasceu mulher

Compartilhe:

Charlotte Urie, de 20 anos, ficou chocada depois que seu namorado confessou ter nascido originalmente uma menina.

Com sua forte mandíbula e torso musculoso, Charlotte não tinha ideia de que o novo namorado, Kieran Moloney, tinha chegado ao mundo como uma menina, chamada Ciara.

Durante muito tempo o rapaz de 23 anos manteve a história em segredo, até que ele conheceu Charlotte em 2012.

O casal já está junto há dois anos e se prepara para se casar e começar uma família, com o melhor amigo de Kieran sendo doador de esperma para gerarem um filho.

Namorada fica chocada ao descobrir que parceiro nasceu mulher

Mulher ficou chocada ao descobrir que namorado na verdade era menina quando nasceu, mas diz o amar da mesma forma e planeja se casar com ele.

Charlotte, uma barista de Camden, em Londres, disse: “Eu nunca teria imaginado o segredo de Kieran, mas assim que ele me disse que tinha nascido uma menina, não teve importância para mim. Fiquei surpresa, mas eu o amo por quem ele é e o vejo como homem.”

122

Kieran, originário da Nova Zelândia, mas que agora vive em Londres, disse: “Quando eu conheci Charlotte fiquei encantado com a beleza dela, mas eu estava com medo de como ela reagiria se descobrisse que eu era uma garota. Eu precisava saber que podia confiar nela, antes de revelar o meu segredo.”

Kieran ainda será submetido a uma cirurgia de mudança de sexo por completo, mas o casal diz que isso não tem sido problema no caminho deles para desfrutar uma vida íntima saudável.


PUBLICIDADE

1222

O jovem tem vivido como um homem há sete anos, mas depois de ter uma dupla mastectomia aos 20 anos de idade, ele finalmente se sentiu confortável com seu corpo.

Ele alega que desde os 4 anos de idade se sentia infeliz com o fato de ser mulher. Aos 14 anos, quando perdeu a virgindade com um menino, se sentiu pior ainda.

12222

Depois de procurar um especialista aos 16 anos, Kieran foi finalmente diagnosticado como transexual.

Ele disse: “Eu comecei a tomar os comprimidos de hormônio, que baixou a minha voz e me deu mais pelos no corpo – eu amei as mudanças.”

A família de Kieran apoiou a decisão e sua mãe, Bronagh Moloney, de 49 anos, uma enfermeira, começou a chamá-lo de seu filho.

Em novembro de 2009, com 18 anos, Kieran começou a tomar injeções mensais de testosterona.

Em agosto de 2012, ele mudou seu nome, depois de uma ação judicial, e conheceu a futura esposa.

Charlotte disse: “Kieran é minha alma gêmea e nós seremos os melhores pais. Vamos explicar sua condição para os nossos filhos quando tiverem idade suficiente, eles vão ter dois pais amorosos, que é a coisa mais importante.”

Kieran disse ter realizado o sonho de se tornar homem e finalmente ter conhecido uma garota que o ama da forma que ele é, e não se importa com o seu passado.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo