Gadoo - Notícias e Curiosidades

Namorado agride mulher até a morte com filha de cinco anos da vítima assistindo tudo

Compartilhe:

Uma menina de cinco anos de idade assistiu horrorizada sua mãe ser brutalmente espancada até a morte pelo namorado. O caso ocorreu em Nova Jersey, nos EUA.

A criança, identificada pelas iniciais JF, afirmou aos detetives em declaração gravada que o homem agrediu sua mãe: “Kevin machucou mamãe”, contou.

Segundo a menina, por volta da meia-noite de sexta-feira (25), Kevin Ambrose, de 52 anos, e Jennifer Bongco, de 41 anos, estavam discutindo no carro a caminho de casa. Em certo momento, a mulher saiu do veículo, fazendo com que o parceiro, enfurecido, a agredisse.

Kevin bateu em Jennifer na frente da casa onde viviam. Horrorizada, JF tentou entrar em casa até que a irmã mais velha, Maria, de 19 anos, a atendesse. “Mamãe está morta”, disse a criança.
Na mesma noite um entregador de pizza encontrou o corpo da vítima sobre uma poça de sangue ao lado de uma estrada em Windlow, a menos de um quilômetro da casa da mulher. Ela foi declarada morta pouco depois.


PUBLICIDADE

Jennifer Bongco

Jennifer Bongco (à direita) é mãe de duas filhas (à esquerda) e foi assassinada pelo namorado na frente da criança de cinco anos.

Autoridades dizem que Ambrose esfaqueou Bongco várias vezes antes de despejar seu corpo e fugir para um resort em Atlantic City. Ele foi encontrado em menos de 24 horas.

O acusado foi preso, e segue detido sob fiança de mais de 2 milhões de dólares.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo