Gadoo - Notícias e Curiosidades

“Não me espere para jantar”: Motorista liga para a mãe enquanto está dentro de seu caminhão pendurado e prestes a despencar

Compartilhe:

Um motorista chamado Yang, em Sichuan, se viu em uma situação terrível quando foi atingido e jogado para fora de uma estrada ficando pendurado sobre o muro de contenção na beira de um rio, no dia 14 de julho.

O caminhoneiro tentou virar em uma estrada em Jiachuanzhen, quando seu caminhão foi atingido por um veículo por trás, empurrando-o para fora da estrada rumo ao precipício na beira do rio.

Yang ficou preso e indefeso em seu caminhão balançando. Certo de que ele iria morrer, ele pegou o celular e ligou para a mãe, dizendo: “Não me espere para o jantar hoje à noite.”


PUBLICIDADE

Motorista liga para mãe com caminhão pendurado prestes a despencar

Yang foi atingindo por outro veículo e jogado no muro de contenção, na beira de um rio, ficando pendurado e prestes a cair. Ele ligou para a mãe avisando que não jantaria em casa.

Frantic, sua mãe, continuou a perguntar o que tinha acontecido, mas ele não queria assustá-la e se recusou a dizer. Depois de acreditar que foram suas últimas palavras, ele desligou o telefone.

22

Felizmente, uma equipe de resgate chegou pouco tempo depois e o salvou Yang sem ferimentos.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo