Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva abandonada no altar deixa trabalho e vende sua casa para viajar ao redor do mundo

Compartilhe:

Uma noiva abandonada no altar deixou seu emprego e vendeu sua casa para poder viajar ao redor do mundo.

Katy Colins, de 30 anos idade, também vendeu seu carro e reservou um bilhete apenas de ida para o Sudeste Asiático, depois de ter seu grande dia arruinado.

A mulher, de Formby, Liverpool, Reino Unido, trabalhava na área de relações públicas no Aeroporto de Manchester e contou ter ficado confusa e desiludida com a vida depois do triste episódio.

Katy, que estava em um relacionamento de longa data, relatou ter vendido tudo coisa que não coubesse em uma mochila grande e se dirigiu à Tailândia. “Eu precisava do tempo longe de tudo e de todos que eu conhecia para me encontrar”, contou.

Jornalista formada pela Universidade Salford, Katy afirmou sempre ter sonhado em um dia escrever um romance. A jovem, então, manteve um blog documentando sua viagem, principalmente para manter a família e amigos atualizados, mas ganhou vários leitores com seus relatos.

Foto: Liverpool Echo

Foto: Liverpool Echo

“Recebi mensagens de outros homens recém-solteiros e mulheres que disseram ler o meu blog como uma inspiração”, afirmou.


PUBLICIDADE

Ela viajou por todo o Sudeste Asiático e Índia, e disse que começou a escrever sem imaginar que aquelas palavras seriam os primeiros capítulos de seu sonhado romance.

Foto: Liverpool Echo

Foto: Liverpool Echo

“Eu comecei a escrever alguns capítulos, não totalmente conscientes de que seria o início de um romance, mas principalmente como uma maneira de limpar a minha cabeça”, relatou Katy.

A mulher também conheceu a América do Sul e passou a viver na França, morando em uma pequena vila. Depois de dois anos no local, e três anos depois que iniciou suas viagens, ela recebeu uma ligação de um editor.

A jovem conseguiu um contrato de três livros com a “Carina UK”, editora de renome mundial, e teve o primeiro romance da série “The Lonely Hearts Travel Club: Destination Thailand”, publicado.

Agora ela entende que o seu casamento não ter ocorrido foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo