Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva com câncer terminal se casa dentro de hospital na Pensilvânia

Compartilhe:

Dois namorados se casaram na unidade de terapia intensiva do Hospital Bom Samaritano, na Pensilvânia, por conta de uma grave doença da noiva. Heather Miller e Brian Neff uniram-se em matrimônio com a presença dos familiares e amigos.

Miller, de 37 anos, estava passando por tratamento contra o câncer no osso, e queria se casar com Neff, que ela dizia ser o homem dos seus sonhos. O hospital disse que ela poderia realizar seu casamento no próprio local, e assim ela fez.

Como suas condições de saúde pioraram, a família correu para realizar os preparativos para o casamento. O casal tinha planejado se casar no dia 16 de agosto, antes de Miller ter recebido a notícia de sua doença.

3

A cerimônia foi realizada por Lloyd Deitzler, um primo da mãe da noiva, que é membro da Igreja da Missão Portas Abertas, em East Petersburg. O casal está junto há cinco anos.


PUBLICIDADE

33

Miller disse aos jornalistas que o pessoal do hospital e as empresas locais que forneceram seu vestido e aliança, terão sua eterna gratidão. “Eles fizeram o meu sonho”, finalizou ela.

333

3333

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo