Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva começa a ficar careca às vésperas de seu casamento

Compartilhe:

Uma noiva começou a ficar careca pouco tempo antes de seu casamento devido ao estresse com os preparativos para o grande dia.

Ellie Baker, uma cabelereira de 35 anos de idade, de Plymouth, Devon, Inglaterra, ficou arrasada e apavorada quando descobriu estar sofrendo de alopecia, perda parcial ou total de cabelo.

A descoberta foi feita depois que ela procurou um médico, pois ao sair de um banho notou uma pequena careca em sua cabeça. Na época ela planejava seu casamento com Daniel Baker, de 33 anos.

Os preparativos a deixaram muito ocupada, e a possibilidade de estar sem parte do cabelo no dia tão esperado a fez Ellie ainda mais estressada.

Noiva começa a ficar careca às vésperas de seu casamento

Ellie Baker, uma cabelereira de 35 anos de idade, de Plymouth, Devon, Inglaterra, viveu dias de horror após descobrir estar ficando careca às vésperas do casamento.

Dentro de algumas semanas a queda aumentou e grandes buracos começaram a aparecer.


PUBLICIDADE

2

Felizmente, quando o dia tão esperado chegou, a mulher pôde usar extensões de cabelo especiais que disfarçaram bem a doença.

Após se casar, Ellie criou um grupo local de apoio para pessoas que sofrem com a doença e um negócio próprio para restauração capilar.

3

5

4

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo