Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva morre a caminho do casamento após sofrer acidente de carro

Compartilhe:

Uma jovem noiva que viajava de carro com outras quatro pessoas para sua festa de casamento, acabou morrendo após o veículo cair em um canal.

Allamsetty Balakumari, de 25 anos, e sua amiga, Naga Chandra, de 24, morreram depois que o motorista do veículo em que estavam perdeu o controle da direção e caiu no rio.

O tio da noiva, Soma Shekar, de 34 anos, um oficial de polícia, morreu a caminho do hospital, e sua esposa, Padma, que ficou gravemente ferida, continua recebendo tratamento.

Noiva sofre acidente de carro e morre a caminho do casamento

Noiva Allamsetty Balakumari e alguns convidados morreram a caminho de cerimônia de casamento após veículo onde estavam ficar sem controle e cair em canal na Índia.

O grupo de cinco pessoas estava viajando ao lado do canal Krishna, em Andhra Pradesh, estado da Índia, em direção ao salão de festa onde o casamento iria ocorrer.


PUBLICIDADE

1010

Segundo a polícia, Soma Shekar estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle, saindo da estrada e caindo no canal em seguida.

Testemunhas tentaram resgatar a mas não conseguiram. Eles, no entanto, conseguiram puxar Soma e a esposa.

Uma criança de 4 anos, filha do casal, está desaparecida e é procurada pelas equipes de resgate.

O noivo da vítima, Allamsetty, já estava na cerimônia de casamento com outros convidados esperando a chegada da noiva, e ficou arrasado com o acidente.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo