Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva para carro a caminho do casamento para poder ir ao banheiro e futuro marido a esquece no meio da estrada

Compartilhe:

Uma noiva não esperava ser deixada para trás no dia de seu casamento, mas foi exatamente isso o que aconteceu.

Zhang Han, de 26 anos, teve que descer da limusine em que estava a caminho de seu casamento na província de Henan, na China, pois necessitava fazer uma necessidade fisiológica.

Ela, então, aproveitou o engarrafamento e foi a uma cabine de um pedágio próximo. Antes de sair do carro, pediu ao motorista que a esperasse. Este, porém, disse que não estava autorizado a fazê-lo. Ela, então, disse que ele poderia seguir, pois iria com o noivo.

Noiva para carro a caminho do casamento para poder ir ao banheiro e futuro marido a esquece na estrada

Zhang Han, de 26 anos, foi deixada para trás no dia de seu próprio casamento, na província de Henan, na China, depois de ir ao banheiro. Marido esqueceu futura esposa.

O problema foi que, quando Zhang Han voltou, o engarrafamento já havia acabado e ela ficou para trás. O noivo foi avisado por Zhang para esperá-la, mas como estava preocupado em pagar o pedágio, esqueceu-se da futura mulher.


PUBLICIDADE

133

Como não tinha consigo um telefone (afinal, os vestidos não possuem bolsos), ela vagou pela estrada até que encontrou um policial e pôde, finalmente, ligar para que o noivo fosse buscá-la.

Ele foi imediatamente e deixou os convidados esperando pelo início do casamento, que já estava atrasado.

De acordo com a Central European News, a noiva deu uma entrevista contando o caso a um canal de TV e mencionou que demorou mais que o comum para ir ao banheiro, porque o vestido possuía muitas dobras.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo