Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva vaiada durante casamento por ser gorda demais perde 70 kg após trauma

Compartilhe:

Chloe Dodds perdeu 70 kg após desconhecidos zombarem dela por ser gorda demais e posar para as fotos do casamento, pesando mais de 135 kg.

Ela foi às lágrimas quando espectadores que a viram fizeram comentários sobre sua aparência.

Mas o verdadeiro choque veio quando suas fotos oficiais do casamento chegaram. Ela ficou tão chocada com sua aparência, que jurou perder peso. Com isso Chloe perdeu aproximadamente 20 kg antes de passar por uma cirurgia gástrica.

“Era dia do meu casamento e as pessoas tinham me criticado. Eu era uma noiva acima do peso, mas eu realmente merecia essas provocações? Quando olhei através das fotos do casamento, não podia acreditar o quão gorda eu era, e sabia que não podia continuar assim.”

Noiva com trauma por ser gorda perde 70 kg

Chloe Dodds chegou a pesar mais de 135 kg quando foi vaiada em sua cerimônia de casamento por ser gorda demais, e superou trauma perdendo 70 kg.

Ela só convidou 15 pessoas para seu casamento porque era autoconsciente sobre sua aparência, e escondeu o vestido em um guarda-roupa até o grande dia, em agosto de 2010.

22

Mas quando entrou no vestido na manhã do casamento, começou a chorar em desespero por sua aparência. “Minha mãe limpou minhas lágrimas e me garantiu que eu estava linda.”

222


PUBLICIDADE

Um grupo de moradores da região se reuniu em torno do seu casamento, perto do carro do lado de fora, esperando para ver a noiva.

Mas quando ela saiu, ficou horrorizada ao ouvir provocações que diziam: Você está horrível, noiva gorda, você parece tão gorda nesse vestido.

2222

Chloe, disse: “Meu coração se partiu em mil pedaços. Eu pensei que eu parecia enorme quando coloquei o vestido, mas ouvir isso de outras pessoas machucou muito mais do que a

minha própria crítica. Nossos convidados me cumprimentaram, me dizendo que eu estava deslumbrante. Mas suas palavras caíram em ouvidos surdos. O estrago já tinha sido feito. ”

2222222

Chloe rapidamente trocou seu vestido de casamento por roupas largas e confortáveis na recepção, e prometeu mudar seus caminhos.

Ela visitou seu médico e explicou que todas as dietas anteriores, aulas de emagrecimento e pílulas tinham falhado, e pediu para fazer uma cirurgia.

Chloe levou dois anos para perder peso e poder finalmente realizar a operação em Sunderland, em junho do ano passado.

Agora, um ano depois, sua diabetes desapareceu e ela mantém seu peso em 64 kg, mostrando aos críticos como superou o problema.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo