Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva voará 5.600 km para encontrar homem que conheceu no Facebook e se casar com ele no aeroporto

Compartilhe:

Uma mulher que conheceu um homem pela internet voará 5.600 quilômetros para encontrá-lo pela primeira vez e casar-se com ele em um aeroporto., de Stevenage, Hertfordshire, Inglaterra, conheceu o canadense Darryl Facey, de 37 anos, no Facebook há nove meses.

Foi ele quem “puxou papo” com a moça depois que um conteúdo no perfil da rede social dela o interessou. “Tivemos apenas esta conexão imediata”, afirmou Evangelina.

Eles se tornaram bons amigos e falavam-se ao telefone todos os dias. Depois de algum tempo, o homem a pediu em casamento e a mulher aceitou.

5

Evangelina voará para o Aeroporto de Pearson, em Toronto, Canadá, no Dia de São Valentim (dia dos namorados em várias partes do mundo) para se casar com Darryl em uma capela improvisada.


PUBLICIDADE

Noiva voará 5.600 km para encontrar homem que conheceu no Facebook e se casar com ele

Evangelina Tsadiosou, que conheceu Darryl Facey no Facebook, voará 5.600 km para encontrá-lo pela primeira vez e casar-se com ele no Aeroporto de Pearson, Canadá. Foto: Peter Jordan

As famílias e amigos não estarão presentes, e a jovem até convidou o fundador do Facebook: “Eu gostaria de convidar Mark Zuckerberg, porque sem o Facebook isso não estaria acontecendo”. O casal viverá em Toronto.

Darryl Facey, de 37 anos.

Darryl Facey, de 37 anos.

Evangelina Tsadiosou, uma cantora de 39 anos de idade. Foto:  Peter Jordan

Evangelina Tsadiosou, uma cantora de 39 anos de idade. Foto: Peter Jordan

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo