Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noivo desiste de casamento em cima da hora e família da noiva decide oferecer festa luxuosa a desabrigados

Compartilhe:

Um homem decidiu “em cima da hora” que não mais se casaria, e a família da noiva decidiu oferecer a festa luxuosa a desabrigados.

Quinn Duane e Landon Borup, ambos de 27 anos de idade, iam se casar em uma cerimônia, de valor aproximado de R$ 135.000, no luxuoso Citizen Hotel, na Califórnia, EUA.

Faltando menos de uma semana para o evento Landon desistiu, mas isso não impediu a família de sua ex-noiva realizar a festa. Ela generosamente convidou pessoas

Noivo desiste de casamento em cima da hora e família da noiva decide oferecer festa luxuosa a desabrigados

Noivo Landon Borup desistiu de se casar com Quinn Duane em cima da hora e família da noiva decidiu oferecer festa luxuosa a desabrigados na Califórnia, EUA.

desabrigadas da cidade para participarem do evento. Os beneficiados incluíam famílias com bebês e crianças pequenas, pessoas solteiras e idosas.

151

Quinn preferiu ficar em casa a ir ao banquete, pois estava muito chateada.

Um dos agraciados, Rashad Abdullah, que foi ao local com a esposa Erika Craycraft e os 5 filhos, disse que a refeição foi uma bênção e agradeceu à família de Quinn pela atitude de bondade.

152


PUBLICIDADE

Entre os alimentos que seriam servidos no casamento, que contaria com 120 convidados, havia salmão, carnes, aperitivos, salada e nhoque.

A quantia paga por toda a festa também incluía uma viagem que a ex-noiva agora fará com a mãe.

153

O ex-casal se conheceu em julho de 2011, começou a namorar pouco tempo depois e ficou noivo durante uma refeição em família para celebrar a Páscoa, no ano passado.

154

157

156

155

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo