Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noivo fica chocado ao descobrir que sua “noiva grávida” com quem havia se casado há 3 dias era um homem

Compartilhe:

Um noivo ficou em choque ao descobrir que sua esposa grávida era, na verdade, um homem.

O homem de sobrenome Wang, de Huaiyang County, Província de Henan, na China, conheceu sua namorada pela internet e ficou muito feliz quando ela disse que estava grávida dele, em outubro do ano passado.

Eles resolveram marcar o casamento, mas o que o noivo jamais imaginava era que três dias após a união a noiva desapareceria, levando seus presentes e objetos de valor do casal.

A família de Wang acreditava que o jovem casal tinha simplesmente brigado, e por isso não relatou o caso à polícia.

No entanto, no mesmo período, um jovem da cidade de Ruzhou, nas proximidades, relatou à polícia que tinha conhecido uma menina pela internet alegando se chamar Miao Xiaomin. A jovem tinha usado vários métodos de coerção para lhe fazer dar uma boa quantia em dinheiro.

Noivo fica chocado ao descobrir que sua "noiva grávida” era um homem

Noivo de sobrenome Wang, de Huaiyang County, Província de Henan, na China, ficou em choque ao descobrir que sua esposa grávida era, na verdade, um homem. Foto: Sina

A polícia conseguiu encontrar a tal menina em um restaurante, e a prendeu. Só que o que mais chamou a atenção era que a tal suspeita estava vestida como um homem, e sua identidade mostrava que ela realmente era um – se tratava de Miao Songta, de 27 anos.


PUBLICIDADE

Foto: Sina

Foto: Sina

Só depois de revistar a residência de Miao a polícia descobriu o que ele fazia. Eles acharam saias, perucas, sapatos de salto alto e até roupas íntimas.

Foto: Sina

Foto: Sina

Em uma entrevista com os repórteres locais, Miao disse que sempre se interessou por tais objetos femininos. Ele disse que não tinha certeza se gostava de homens ou mulheres, mas que era bastante atraído por dinheiro.

Foto: Sina

Foto: Sina

Miao revelou à polícia que em um ano fraudou cerca de 11 namorados, e apenas um o denunciou às autoridades.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo