Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noivo forja sua própria morte para não ter que se casar

Compartilhe:

Uma noiva ficou devastada ao receber a notícia da morte de se companheiro poucos meses antes do casamento dos dois. O homem na verdade estava vivo, e havia inventado a história devido ao medo de se casar.

Alex Lanchester, de 23 anos, recebeu um telefonema poucos meses antes do casamento com a notícia de que o companheiro, Tucker Blandford, também de 23 anos, tinha falecido em um acidente de carro. A mulher que vive em Sutton Coldfield, West Midlands, no Reino Unido, ficou arrasada, e resolveu ligar para os pais do noivo, nos EUA, a fim de prestar suas condolências.

Para a surpresa de Lanchester, o namorado estava bem. A mulher logo percebeu que ele havia forjado sua morte para evitar o casamento.

“Ele quebrou minha confiança. Não tenho certeza se vou querer ter um relacionamento novamente. Tudo que fiz foi amá-lo”, contou.

Tucker Blandford

Tucker Blandford forjou sua própria morte para não ter que se casar.

A mulher afirmou que se sentiu triste em primeiro momento por conta do ocorrido, mas hoje sente apenas raiva do companheiro. “Que tipo de pessoa doente faz isso com sua noiva de dois anos? É revoltante”, reclamou.

O casal se conheceu quando Lanchester foi estudar nos EUA em 2012. Após um ano juntos, ela começou a planejar seu retorno ao seu país de origem. Os dois estavam convencidos de que deveriam viver juntos, e marcaram o casamento para o dia 15 de agosto deste ano.


PUBLICIDADE

1

A mulher comprou um vestido de noiva feito à mão e escolheu todos os detalhes para a grande ocasião. Ela até concordou em pagar as passagens de voo para que o noivo viajasse ao seu país a fim de que desfrutassem de umas férias juntos.

O rapaz ligou alguns dias depois contando que havia reservado o local no campus onde haviam se conhecido para realizar a cerimônia de união. “Eu estava em êxtase”, contou a Lanchester.

Uma semana antes de Blandford viajar até a Grã-Bretanha, a mulher recebeu o telefone assustador. Um homem afirmava que seu noivo sofreu um acidente de carro, e foi levado às pressas para uma unidade de tratamento intensivo, mas não resistiu. “Foi absolutamente devastador”, contou.

2

A mulher, depois de se acalmar, decidiu ligar para os pais do futuro noivo e prestar suas condolências. Foi então que a mãe do rapaz afirmou que não tinha ideia do que ela estava falando.

Lanchester ainda descobriu que para os pais do rapaz, os dois tinham terminado o relacionamento quando ela deixou os EUA. O rapaz admitiu seu erro a um repórter por telefonema: “Eu sou uma terrível pessoa. Eu sei que não deveria ter dito que estava morto, mas não sabia o que fazer; Alex é uma garota incrível, mas fiquei com medo e queria sair do relacionamento”, admitiu.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo