Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noivo morre no próprio casamento após convidado disparar arma em comemoração tradicional na Índia

Compartilhe:

Um noivo morreu após ser atingido na cabeça por uma bala disparada pelos convidados que celebravam o casamento da vítima durante uma festa na Índia.

Amit Rastogi, de 28 anos, morreu na quarta-feira (17) no estado de Uttar Pradesh, enquanto participava das celebrações tradicionais de casamento no país.

A polícia disse que o noivo caiu do cavalo depois de ser atingido e foi levado ao hospital, onde os médicos o declararam morto.

Shankar Singh, o oficial de investigação, disse: “Ele foi atingido por uma bala na cabeça, aparentemente disparada por alguém da festa de casamento, mas estamos investigando outras possibilidades, incluindo assassinato.”

Embora seja proibido na Índia, disparos de comemoração em casamentos e outros eventos é comum no país, além de todo o sul da Ásia e em outras regiões. No entanto, as mortes são relativamente poucas em decorrência disso.


PUBLICIDADE

Noivo morre no próprio casamento após convidado disparar arma em comemoração

Noivo Amit Rastogi após ser atingido na cabeça por uma bala disparada pelos convidados que celebravam o casamento da vítima durante uma festa na Índia.

2

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo