Gadoo - Notícias e Curiosidades

Nova cirurgia permite que homens carecas consigam levar cabelos do peito para a cabeça

Compartilhe:

Milhares de homens calvos agora podem passar o cabelo do peito para a cabeça. Uma nova técnica usa uma mistura do cabelo da cabeça com outras partes do corpo, mais comumente, os pêlos do peito.

Dr. Thomy Kouremada-Zioga, de Londres, que realiza o transplante de pêlos no corpo, disse: “Para alguns pacientes. o transplante simples, usando apenas os cabelos da cabeça, não é possível. Nesses casos, pode ser uma opção para nós usar o cabelo de seu peito para nos ajudar a alcançar um maior nível de densidade e, portanto, melhorar o resultado global.”

Apesar disso, o médico reconhece que o cabelo do peito é bastante diferente do encontrado na cabeça. “Ele é mais espesso e mais encaracolado. Portanto, não é possível pegar um homem que é totalmente careca e usar o cabelo de seu peito como a única fonte de fios para o transplante. O resultado final não seria natural.”


PUBLICIDADE

Cirurgia permite que homens carecas consigam levar cabelos do peito para a cabeça

Cirurgia utiliza cabelos do peito para compor número maior de fios da cabeça, mas não é ideal para quem não tem nenhum fio de cabelo.

Como resultado, o paciente sempre deve ser capaz de “doar” um pouco de cabelo na parte de trás de sua cabeça para a área que requer o transplante, disse Dr. Kouremada-Zioga, que trabalha na clínica privada em Harley Street.

22

“Mas em casos em que este cabelo na parte de trás é pouco, usar os pêlos do corpo para a parte do tratamento pode ser uma opção viável para alguns pacientes.”

 

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo