Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obcecado por gordinhas abandona namorada após ela perder quase 70 quilos

Compartilhe:

Um homem obcecado por mulheres acima do peso acabou abandonando a namorada após ela emagrecer. A mulher perdeu 68 kg.

Eve Parker, moradora de Denver, na Colorado, EUA, recebeu orientação médica para emagrecer imediatamente. Ela mudou seus hábitos alimentares, parou de consumir bebidas alcoólicas e fumar, além de começar a praticar exercícios físicos regularmente.

A mulher acabou atingindo um resultado incrível, e comemorou o feito. Porém, para sua decepção, seu namorado acabou não gostando do resultado, e decidiu romper o relacionamento.

“Eu namorada um homem que tinha obsessão por mulheres obesas. Eu era bem grande, e era isso que ele gostava em mim”, comentou Parker.

Mesmo assim, ela não se mostra contrariada pela decisão. “Eu estava tendo muitos problemas por conta de pressão alta. Só queria que um homem aceitasse a forma como eu queria ficar, e criasse uma relação saudável”, concluiu.


PUBLICIDADE

Eve Parker

Eve Parker foi abandonada pelo namorada obcecado por gordinhas depois que ela perdeu 68 kg.

A mulher agora pesa 86 quilos, e se tornou triatleta. Ela criou uma personagem a qual batizou de Eve inspiradora. A ideia é ajudar outras mulheres a emagrecerem e conseguirem ter uma vida saudável.

Parker deve se submeter a uma cirurgia para remover o excesso de pele. Isso deve reduzir de 7 a 9 quilos seu peso atual.

5

6

Fonte: Huffintonpost

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo