Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa abandona vício em queijo e perde peso para levar vida saudável e confiante

Compartilhe:

Uma mulher começou a engordar quando ainda era adolescente, e aos 23 anos, depois de uma dieta à base de Coca-Cola, batatas fritas e sorvete, ela chegou a pesar mais de 120 quilos. Hoje, após uma nova dieta e praticando exercícios físicos, ela chegou a 50 quilos.

Hannah Carter, de Sutton, West Sussex, no Reino Unido, iniciou seu ganho de alguns “quilinhos” aos 16 anos, depois que começou a trabalhar, e passou a alimentar-se muito mal. Com uma dieta à base de refrigerantes, batatas fritas, chocolates e refeições prontas, mas foi aos 23 anos que ela ganhou peso exageradamente.

Depois de passar a comer muito queijo, ela chegou a pesar mais de 120 quilos.

Hannah chegava colocar queijo cheddar em cada refeição que fazia – incluindo massas e pizza.

Obesa abandona vício em queijo e perde peso para levar vida saudável

Hannah Carter, uma gerente de Sutton, West Sussex, no Reino Unido, chegou a pesar mais de 120 quilos por acrescentar queijo a todos os seus pratos, mas agora mudou de vida.

No auge de seu vício em comida, ela chegou a ingerir mais de 120 litros de Coca-Cola, 728 pacotes de batatas fritas e 40 kg de sorvete por ano.


PUBLICIDADE

111

A mulher, que atualmente trabalha como gerente, só percebeu que era hora de parar quando um de seus vizinhos perguntou se ela estava grávida.

Depois de começar a fazer exercícios e dieta, ela chegou ao peso aproximado de 50 quilos, e perdeu quatro tamanhos em seu manequim em pouco mais de um ano.

1111

Hannah contou que tinha baixa autoestima e que tomou consciência de que seu peso poderia trazer riscos à sua vida naquele momento.

Com muita força de vontade e disciplina, ela conseguiu chegar onde deveria e relatou: “Parece surreal pensar que eu perdi tanto peso.”

11111

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo