Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa casada com chef de cozinha perde quase 60 kg graças às refeições saudáveis preparadas por seu marido

Compartilhe:

Uma mulher, mãe de três filhos, perdeu 57 quilos depois que começou a se alimentar das refeições saudáveis preparadas por seu marido. O homem é chef de cozinha.

Morgaen Warner, de 35 anos, vive em Brighton, na Inglaterra. Seu marido, Rohan, de 33 anos, começou a cozinhar pratos clássicos e saudáveis durante às noites para a esposa.

A mulher começou a perder peso, e começou a postar fotos no Facebook das saborosas refeições. Juntamente com o estímulo dado pelos amigos, foi reduzindo ainda mais seu tamanho.

Orgulhosa, ela comentou: “Rohan é um gênio na cozinha. Ele pode cozinhar qualquer coisa”.

As refeições de Morgaen vão desde comidas típicas do México, Itália, China e Índia, até pratos exóticos da África e América do Sul. Todos os alimentos usados possuem baixa caloria, com ingredientes frescos e saudáveis.


PUBLICIDADE

Morgaen Warner

Morgaen Warner perdeu quase 60 quilos se alimentando com os pratos saudáveis e diversificados preparados pelo marido.

A mulher lutava contra seu peso desde jovem, mas depois que deu à luz os três filhos, Daniel, de 13 anos, Logan, de 10 anos e Tanya, de 9 anos, viu seu tamanho aumentar. Além disso, ela tinha que lutar contra a diabetes por conta de seu excesso de gordura.

“Graças ao meu lindo marido e meu exército de amigos do Facebook, eu sou metade da mulher que costumava ser. Eu não poderia estar mais feliz”, concluiu.

9-1

9-2

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo