Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa começa a ficar cega após criar hábito de ingerir 28 latas de energético por dia

Compartilhe:

Uma mãe de três filhos, obesa, está ficando cega após criar o hábito de ingerir 28 latas de energético por dia.

Lena Lupari, de 26 anos, com cerca de 160 quilos, de Newtownabbey, em County Antrim, Irlanda do Norte, consumia aproximadamente de sete litros de Red Bull diariamente – mais de 3.000 calorias.

Ela, que estava desempregada, mas recebia um benefício mensal, e não imaginava o dano que estava causando à sua saúde, até que entrou em colapso em junho.

Obesa começa a ficar cega após criar hábito de ingerir 28 latas de energético por dia

Lena Lupari, mulher de 26 anos e com cerca de 160 quilos, de Newtownabbey, Irlanda do Norte, bebia aproximadamente 28 latas de energético por dia e está ficando cega.

Os médicos descobriram que Lena havia desenvolvido uma condição conhecida como hipertensão intracraniana idiopática, uma pressão anormal dentro do crânio, que eles disseram ser resultado de seu excesso de peso.


PUBLICIDADE

2

O profissionais relataram que ela necessita perder aproximadamente 45 quilos, e desde que foi hospitalizada, tendo a bebida excluída de sua dieta, ela emagreceu cerca de 12 quilos.

Os sintomas mais comuns da condição que Lena possui são dores de cabeça latejantes graves e alterações na visão devido a nervos ópticos inchados.

3

A única lata de 250 ml de Red Bull contém 80 mg de cafeína, que é, aproximadamente, o mesmo que uma xícara de café.

Um estudo publicado na revista “Investigative Ophthalmology & Visual Science” diz que beber mais de três xícaras de café por dia pode aumentar o risco de perda de visão e causar cegueira.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo