Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa dá à luz, resolve emagrecer durante licença maternidade e é confundida com nova funcionária ao voltar para o trabalho

Compartilhe:

Uma mãe que perdeu muito peso após dar à luz não foi reconhecida por um colega de trabalho ao voltar de licença maternidade.

Nichola Porter, de 30 anos de idade, de Greater Manchester, Inglaterra, pesava mais de 130 quilos devido a uma má alimentação, antes de dar à luz Zara.

A mulher, que já havia tentado perder peso inúmeras vezes no passado, percebeu que o período em que ficasse de licença maternidade seria o que precisava para conseguir seu objetivo.

Ela, então, começou a fazer uma dieta, onde comia carnes magras e peixe, entre outras coisas, e após perder alguns quilos, também começou a fazer exercícios cinco vezes por semana.

Obesa dá à luz, resolve emagrecer durante licença maternidade

Nichola Porter, de 30 anos de idade, de Greater Manchester, Inglaterra, perdeu mais de 40% do seu peso corporal durante licença de maternidade e não foi reconhecida no trabalho.

Após 14 meses em um novo estilo de vida, a Nichola havia alcançado sua meta e perdido mais de 55 quilos, mais de 40% do seu peso corporal.


PUBLICIDADE

91

Quando ela voltou a trabalhar, um de seus colegas até mesmo perguntou se ela, que já trabalhava na empresa há seis anos, era uma nova funcionária.

Agora ela é capaz de correr atrás de sua filha, o que não poderia fazer antes.

92

94

93

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo