Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa de 140 quilos chamada de “vaca gorda” pelo próprio marido se separa, perde mais de 60 quilos e encontra novo amor

Compartilhe:

Uma obesa que pesava cerca de 140 quilos passou para 76 quilos depois de ter sido chamada de “vaca gorda” pelo próprio marido.

Jen Mellor, de 35 anos de idade, de Huthwaite, Nottinghamshire, no Reino Unido, uma mãe de um filho, contou que se sentia envergonhada por seu peso porque seu marido, Andy Mellor, fazia comentários pejorativos a respeito disso.

Curiosamente isso a fazia comer ainda mais. Ela, então, decidiu fazer algo a respeito de seu peso depois de chegar a 140 quilos.

A gota d’água para que ela tomasse a decisão aconteceu quando Andy a chamou de “vaca gorda”. A mulher se separou dele e começou a fazer uma dieta, perdendo cerca de 63 quilos.

Obesa de 140 quilos chamada de “vaca gorda” pelo próprio marido se separa, perde mais de 60 quilos e encontra novo amor

Jen Mellor, uma obesa de 140 quilos que depois de ter sido chamada de “vaca gorda” pelo próprio marido, Andy Mellor, se separou, perdeu mais de 60 quilos.

Jen já era mãe quando conheceu Andy, e o ex negou as afirmações dela, dizendo que o casamento teve fim porque foi traído.


PUBLICIDADE

101

Agora, pesando 76 quilos, a jovem mãe está curtindo a vida ao lado do filho autista, chamado Ben, de 11 anos, e do namorado, Stuart Eggleshaw, de 44, a quem conheceu depois da separação.

O novo companheiro, que também era obeso, perdeu 140 quilos em apenas 16 meses e apoia a mulher em sua luta contra a balança.

102

Jen perdeu peso depois de se juntar a um grupo local chamado Slimming World. Ao invés de ingerir comidas gordurosas e tomar refrigerante, ela passou a tomar iogurtes sem gordura, comer legumes e verduras, e ingerir outros alimentos saudáveis.

“Eu ainda tenho um choque quando me vejo no espelho. Eu não posso acreditar”, comentou a mulher.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo