Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa de 340 quilos implora para salvarem sua vida após serviço de saúde alegar ser impossível transportá-la em ambulância

Compartilhe:

Uma mulher com mais de 340 quilos que possui obesidade mórbida implorou a chefes de saúde por ajuda a fim de ter sua vida salva.

O peso de Isabella Amaral, da Argentina, começou a ficar fora de seu controle devido a um enorme tumor em sua perna esquerda que, segundo ela afirmou, pesa cerca de 50 quilos.

Durante uma entrevista a imprensa local, a mulher, que possui 30 anos de idade, acusou o governo da cidade de Rosário, localizada na província de Santa Fé, de a permitir morrer, uma vez que alegam ser impossível levar uma pessoa de seu peso para um hospital através da ambulância.

Isabella precisa de uma análise urgente de seu enorme linfoma, que depois de algum tempo a imobilizou, de acordo com as afirmações da jovem.

Obesa implora para salvarem sua vida após serviço de saúde alegar ser impossível transportá-la em ambulância

Isabella Amaral, da Argentina, uma obesa com mais de 340 quilos, implorou por ajuda a serviço público de saúde da cidade de Rosário para ter sua vida salva. (Foto: CEN)

Ela é incapaz de sair da cama e constantemente precisa de cuidados de sua mãe, de dois irmãos e também de amigos da família, para darem banho, alimentação, entre outras necessidades.


PUBLICIDADE

2

Foto: CEN

“Eu não tenho vida nenhuma. Eu respiro porque o ar é livre, eu preciso ser transferida imediatamente. Os médicos que vêm à minha casa ficam com medo, eles não querem mesmo olhar para mim, mas eu quero viver, eu preciso da minha saúde”, acrescentou.

3

Foto: CEN

A mulher contou sua história a fim de tentar mudar a maneira como o governo local vê sua situação.

“Eu não quero dinheiro ou doações. Eu quero que o mundo inteiro saiba que eles estão me recusando a possibilidade de ser atendida como eu deveria ser”, completou.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo