Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa passa 11 anos fotografando seu corpo para tentar amar a si mesma mas desiste e acaba passando por cirurgia de redução de estômago

Compartilhe:

Uma mulher obesa passou 11 anos se fotografando a fim de aprender a lidar com suas próprias inseguranças. Apesar da tentativa longa, ela acabou cedendo e passou por uma cirurgia de redução de estômago.

Jen Davis começou a fotografar a si mesma em 2002. Ela reuniu diversas imagens em um livro, o qual está ganhando destaque inclusive em Nova York. Foi após receber aclamação da crítica que a mulher percebeu que seu corpo não havia mudado, em 11 anos

A primeira imagem dela foi registrada na praia. Foi então que ela percebeu que deveria ficar na frente das câmeras para conseguir olhar a si mesma. As imagens mostram cenas de sua vida cotidiana.

Jen Davis

Jen Davis passou 11 anos se fotografando para aceitar seu corpo mas desistiu e realizou cirurgia de redução de estômago.

Depois de sua revelação, a mulher foi submetida a uma cirurgia, e rapidamente perdeu 50 kg. Aos 34 anos e drasticamente mais magra, a mulher retomou os auto-retratos. Ela se sentia mais bonita e desejável, mas o assunto que queria levar como tema era outro.


PUBLICIDADE

“Minha sexualidade sente-se tangível pela primeira vez. Há uma mudança de tom. Onde existia uma tristeza avassaladora, agora existe a confiança”, concluiu.

14

15

16

18

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo