Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa perde metade do peso sem passar por cirurgia e agora disputa competições fitness de biquíni

Compartilhe:

Uma obesa de 104 quilos que possui 1,62 metros de altura perdeu metade do peso sem passar por qualquer cirurgia, e agora disputa competições fitness de biquíni.

Donna Gillie, de 30 anos de idade, de Nova Escócia, Canadá, perdeu 62 quilos e mudou de aparência completamente a partir de 2010.

Neste ano ela decidiu mudar de vida e começou a praticar atividades físicas e a fazer dieta. Isso incluiu uma mudança de hábitos alimentares, trocando alimentos pouco saudáveis por outros que fazem bem à mente e ao corpo.

A mulher contou ter conquistado sua nova aparência sem se submeter a qualquer procedimento cirúrgico e também relatou ter perdido a maior parte de seu peso quando jovem (por isso não ficou com excesso de pele).

Obesa perde metade do peso sem passar por cirurgia

Donna Gillie, obesa de 104 quilos que possui 1,62 metros de altura, perdeu metade do peso sem passar por qualquer cirurgia, e agora disputa competições fitness de biquíni.

Donna competiu pela primeira vez em 2014 para celebrar seu físico recém-esbelto. Ela decidiu entrar em uma competição fitness para provar a si mesma que poderia “esculpir” seu corpo depois de ter emagrecido.

3

Após gostar de ter participado da primeira, ela o fez em mais uma ocasião e agora está se preparando para a terceira. Donna compartilha fotos de “antes e depois” com seus seguidores no Instagram.


PUBLICIDADE

4

5

6

7

8

9

10

11

12

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo