Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa que perdeu 100 quilos por conta de doença pretende voltar ao seu antigo peso

Compartilhe:

Depois de ter sido diagnosticada com a doença de Crohn, Amelia Jean,uma mulher obesa, acabou perdendo mais de 100 quilos. Ela chegou a pesar 170 quilos.

A mulher de 20 anos passou toda a vida em busca de um corpo perfeito. Agora que atingiu o peso tão esperado ela vive um pesadelo, já que não consegue ingerir alimentos sem sentir dores.

“Eu sei que parece inacreditável, mas eu daria qualquer coisa para ser como antes. Ter o corpo cheio de curvas é parte do que significa para mim ser uma menina. Agora só consigo me ver como um homem”, comentou.

Obesa que perdeu 100 quilos por conta de doença quer voltar pra seu antigo peso

Amelia Jonh foi diagnosticada com a doença de Crohn, que reduziu seu peso drasticamente. Ela agora deseja ter seu antigo corpo de volta

A doença de Crohn se desenvolve no sistema digestivo, causando constantes vômitos e dores ao ingerir alimentos. Ainda não foi encontrada uma cura para a condição.


PUBLICIDADE

211

Amelia toma entre 70 e 100 pílulas diárias para manter o bom funcionamento do corpo. “As pessoas têm me dado os parabéns pela perda de peso, mas tudo que eu gostaria essa ser como antes”, conclui Amelia”, concluiu.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo