Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obesa se torna modelo após perder mais da metade de seu peso e agora ajuda pessoas se tornarem saudáveis

Compartilhe:

Uma mulher com obesidade mórbida se tornou modelo depois que perdeu mais de metade do seu peso corporal e agora é uma sensação na internet como blogueira de estilo de vida.

Tanya Rybakova, de São Petersburgo, na Rússia, pesava quase 108 quilos e decidiu perder peso depois de anos de intimidação durante seus tempos de escola devido a sua aparência. As provocações a incomodavam tanto que ela chegava a voltar para casa chorando.

Depois de perder 55 quilos em apenas três anos e meio, e agora com 25 anos de idade, a mulher viaja por seu país fazendo aparições em programas de TV e também ajuda outras pessoas a se tornarem saudáveis.

Tanya tornou-se a primeira pessoa na Rússia a postar um vídeo de perda de peso no YouTube, e possui milhares de assinantes em seu canal, assim como no Instagram, onde posta fotos de seu novo estilo de vida.

Obesa se torna modelo após perder mais da metade de seu peso

Tanya Rybakova, de 25 anos, de São Petersburgo, Rússia, tornou-se modelo após perder mais da metade de seu peso e agora ajuda pessoas a se tornarem saudáveis. Foto: Caters News

Até os colegas que a intimidavam anos antes a chamam de linda agora, e a mulher relatou que já os perdoou. Ela decidiu perder peso na noite de seu baile, quando nem mesmo seus amigos foram até ela para pode conversar.


PUBLICIDADE

Foto:  Caters News

Foto: Caters News

Depois de tentar várias dietas, Tanya decidiu ir a um nutricionista para aprender tudo sobre o treinamento fitness. Após perder peso, ela passou por uma cirurgia para remover o excesso de pele e agora executa um “guia fitness” on-line, que espera traduzir para o inglês a fim de alcançar mais pessoas ao redor do mundo.

Foto:  Caters News

Foto: Caters News

A mulher salientou que para perder peso a mudança deve vir da mente em primeiro lugar. “Você pode mudar sua vida, se você acreditar em si mesmo”, afirmou.

Foto:  Caters News

Foto: Caters News

Foto:  Caters News

Foto: Caters News

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo