Gadoo - Notícias e Curiosidades

Obeso de 315 quilos teme perder sua família após se tornar dependente dela para tudo

Compartilhe:

Um homem obeso que pesa cerca de 315 quilos e precisa de ajuda para tudo, teme perder sua família.

Chad Dean, de 40 anos de idade, contou que perdeu o controle de seu peso quando era caminhoneiro, e que depois disso perdeu o emprego.

O obeso, que é pai de dois filhos, acredita que sua mulher, Ayesha, de 32 anos, um dia o deixará levando as crianças. “Não é o que os meus filhos merecem. Suas vidas giram em torno de mim agora”, disse o homem.

Sua filha de 10 anos contou que seu maior sonho é que o pai perca peso para poder sair e brincar com ela. A menina faz com alegria tudo o que Chad pede.

Obeso de 315 quilos teme perder sua família

Chad Dean, um obeso de 40 anos de idade e de 315 quilos que precisa de ajuda para tudo, teme perder sua família devido à falta de independência.

Mas a esposa de Chad está chateada, pois entende que o a filha carrega o fardo do pai. O homem contou que não sabe por que não consegue mudar e que se sente inútil.

4


PUBLICIDADE

Triste com a situação, Ayesha contou que este não o homem por quem se apaixonou, e que “este Chad desistiu de si mesmo”. Dessa forma, ela luta para que consiga manter sua família unida.

2

“Minha mulher tem que cuidar de mim e me limpar porque eu não posso fazer isso por mim. É humilhante”, disse ele. O homem completou: “Eu me sinto muito culpado por isso”.

3

A história foi contada no reality show “My 600lb Life”, do canal TLC.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo