Gadoo - Notícias e Curiosidades

Oficial: Cientistas confirmam aparição de OVNI no Chile

Compartilhe:

Se você não acredita que existam seres extraterrestres pelas galáxias, poderá se surpreender com a alegação de um grupo de cientistas. Eles confirmaram a aparição de um OVNI nos céus do Chile.

A cena foi vista em abril de 2013. Segundo informações, 35 profissionais da mina Collahuasi, localizada a 4300 metros acima do nível do mar, na região de Tarapacá, viram e fotografaram um disco prateado que se manteve visível por cerca de duas horas. O objeto estava a cerca de 600 metros de altitude.

As imagens foram levadas para o Centro de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), o qual trabalha aliado à direção geral de Aeronáutica Civil do Chile. Cientistas de diversos locais especializados nesse tipo de assunto fizeram parte de uma análise intensiva.

O resultado das investigações veio a público após pronunciamento oficial do diretor do CEFAA, Efe Ricardo Bermúdez. “Realmente era um Objeto Voador Não Identificado (OVNI)”. Ele garantiu que não se parece com nada conhecido, e afirmou que as imagens não eram “uma fraude”.


PUBLICIDADE

OVNI no Chile

Cientistas confirmam aparição de OVNI nos céus do Chile.

“Ninguém é dono da verdade, por isso optamos por compartilhar a informação que temos”, concluiu.

Desde 1998, 3% dos avistamentos de OVNIs no Chile foram reconhecidos. As cenas citadas acima podem ser vistas na reportagem abaixo:

Fonte: History

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo