Gadoo - Notícias e Curiosidades

Operário de construção civil cai em canteiro de obras, quebra braços e pernas e sobrevive durante uma semana bebendo sua urina

Compartilhe:

Um operário sofreu uma queda em um canteiro de obras na província de Hunan (China), caindo de aproximadamente 20 metros de altura, após terminar um trabalho. Ele quebrou suas pernas e seus braços e conseguiu sobreviver durante uma semana bebendo sua própria urina.

Yang Hsieh tentou pedir ajuda, mas nenhum de seus colegas conseguiu ouvir os seus gritos de socorros.

Ao verem que o homem havia sumido durante os seis dias, os outros trabalhadores pensaram que Hsieh tinha encontrado outro trabalho.

“No início, pensamos que ele estava doente, tentamos ligar, mas o telefone estava fora de área, pensamos então que ele havia encontrado outro emprego. Nunca imaginaríamos que ele estaria passando por isso, e o pior, perto de nós” diz Bulider, colega de Hsieh.


PUBLICIDADE

Operário de construção quebra braços e pernas ao cair em canteiro e sobrevive durante uma semana bebendo sua urina

Yang Hsieh estava trabalhando em um canteiro de obras quando caiu cerca de 20 metros de altura e sobreviveu durante uma semana bebendo sua própria urina.

Felizmente para o trabalhador da construção civil, Kang Chia, de 47 anos, ouviu os socorros do colega e decidiu investigar o caso, encontrando o homem depois dos dias de calvário.

11

111

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo